Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Em fila de espera, Huawei ataca 'calcanhar de Aquiles' dos novos iPhones

A fabricante chinesa entregou uma ‘power bank’ e uma mensagem especial a quem esperava na fila pela oportunidade de ter o iPhone XS e iPhone XS Max

Em fila de espera, Huawei ataca 'calcanhar de Aquiles' dos novos iPhones
Notícias ao Minuto

13:53 - 21/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Bateria

Os lançamentos do iPhone XS e iPhone XS Max podem estar a dominar a atenção dos entusiastas de smartphones neste final de semana mas, ainda assim, a Huawei encontrou uma forma bem original não só de dar nas vistas como ainda desferir o derradeiro ‘ataque’ à Apple.

Conta o CNet que o referido ‘ataque’ deu-se às portas da loja da Apple em Singapura, onde dezenas de fãs da Apple esperavam em fila de espera pela oportunidade de adquirir os novos modelos. A Huawei fez questão de distribuir 200 ‘power banks’ de 10,000mAh aos que esperavam na fila juntamente com a mensagem seguinte: “Aqui está uma ‘power bank’. Vais precisar. Cortesia da Huawei".

Foi revelado recentemente que o iPhone XS e o iPhone XS Max têm baterias de 2,942mAh e 3,174mAh (respetivamente),  capacidades bem abaixo das expetativas das fãs e dos 4,000mAh exibidos pelo P20 Pro da Huawei. É possível que durante os próximos dias comecem a ser publicadas reações às baterias dos novos iPhones.

Notícias ao Minuto© Huawei

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório