Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Pokémon' chega à Switch em novembro. Veja as novas imagens e trailer

O novo vídeo mostra três pokémons lendários e como transferir pokémons via Buetooth do smartphone para a consola.

Com os lançamentos de ‘Pokémon: Let’s Go, Pikachu!’ e ‘Pokémon: Let’s Go, Eevee!’ a aproximarem-se cada vez mais, a Nintendo está a partilhar mais pormenores sobre como funcionarão certas opções do jogo. Entre elas a capacidade de transferir os pokémons apanhados através da app Pokémon Go para o jogo.

De acordo com a Nintendo, os pokémons transferidos da app para o jogo poderão ser encontrados em localizações chamadas GO Park. Cada jogo tem um total de 20 GO Parks, sendo que cada um pode albergar um total de 50 pokémons. Para usar em batalha os pokémons apanhados na app, os jogadores terão de apanhá-los nestes GO Parks, o que promete ter alguma dose de desafio.

Para além da explicação, a Nintendo publicou um novo trailer que mostra quatro pokémons lendários da primeira geração – Articuno, Zapdos, Moltres e Mew – com o último a pode rser obtido com a aquisição do acessório Poké Ball Plus.

Abaixo pode ver o referido trailer de Pokémon: Let’s Go, Pikachu!’ e ‘Pokémon: Let’s Go, Eevee!’ e acima algumas imagens.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório