Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Câmara do iPhone XS ainda não superou a do Pixel 2, dizem especialistas

A câmara do mais recente smartphone da Apple está a ser comparada com a do último topo de gama da Google, lançado há cerca de um ano.

Câmara do iPhone XS ainda não superou a do Pixel 2, dizem especialistas

O iPhone XS e XS Max chegam às lojas no final da semana, sendo por esta altura que os novos smartphones da Apple começarão a ser comparados aos rivais Android pelos apoiantes de cada facção. Os especialistas em fotografia já começaram a vaga de comparações, apontando que o iPhone XS Max apresenta uma câmara inferior à do Pixel 2 XL, o topo de gama da Google lançado há cerca de um ano.

Quem o diz é o Android Central, que publica fotografias que lhe permitem apontar o Pixel 2 XL como vencedor. Nas fotografias – ora tiradas com o iPhone XS Max, ora com o Pixel 2 XL – é possível discernir uma coloração mais viva nas fotografias captadas com o smartphone da Google. Já as amostras captadas como o iPhone XS Max parecem ter uma exposição exagerada e, como resultado, acabam com cores mais esbatidas.

De notar que estamos a falar de dois smartphones de alto desempenho e que qualquer um deles é capaz de captar fotografias de qualidade superior. Ainda assim, se o iPhone XS Max ainda não consegue ultrapassar o Pixel 2 XL, o que acontecerá quando o Pixel 3 XL for apresentado?

O evento da Google está marcado para o dia 9 de outubro, sendo apenas uma questão de esperarmos para saber se o smartphone apresentará uma câmara com a mesma qualidade da presente no antecessor ou ainda melhor.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório