Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Afinal, a Google ainda pode surpreender com o Pixel 3

Depois de terem sido roubadas unidades do seu topo de gama, a tecnológica de Mountain View ainda pode mostrar algo novo no seu evento.

Afinal, a Google ainda pode surpreender com o Pixel 3
Notícias ao Minuto

23:00 - 16/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Cor

A Google poderá aproveitar os seus próximos smartphones topo de gama para apresentar os dispositivos numa nova cor, neste caso azul petróleo.

Diz o Android Headlines que a possibilidade foi adiantada pela loja online japonesa da Google, a qual aponta ainda que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL estarão disponíveis ainda em branco e preto. De notar que de momento este é apenas um rumor, pelo que será uma questão de esperar pelo dia 9 de outubro, data em que terá lugar o evento da empresa.

Ainda que o anúncio oficial do Pixel 3 e Pixel 3 XL esteja marcado para este dia, falta saber muito pouco sobre os smartphones. Isto porque foi roubado um carregamento com unidades do Pixel 3 XL, com as mesmas a terem sido colocadas à venda no mercado negro ucraniano. Consequentemente, foram libertadas na internet várias imagens e informações sobre o smartphone, pelo que o evento da Google por esta altura é tido apenas como uma formalidade.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório