Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Esta é a primeira imagem do novo e poderoso Razer Phone

A empresa mais conhecida por acessórios de gaming confirmou recentemente a existência de um sucessor do modelo original.

Esta é a primeira imagem do novo e poderoso Razer Phone
Notícias ao Minuto

08:26 - 14/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

O Android Headlines teve acesso ao que é alegadamente a primeira imagem do Razer Phone 2, o sucessor daquele que é considerado um dos grandes smartphones do ano passado e uma nova investida da Razer no mercado mobile.

A imagem foi providenciada pelo que o site afirma ser uma “fonte fiável”, apontando que a Razer não pretende fazer mudanças assinaláveis no design. A moldura de ecrã parece ter sofrido uma redução mínima e os sensores da câmara frontal foram um pouco afastados mas, de resto, não parece haver qualquer alteração entre o Razer Phone do ano passado e o novo modelo. Na imagem abaixo pode encontrar o Razer Phone original à esquerda e o (alegado) Razer Phone 2 à direita.

O ecrã do Razer Phone 2 na imagem indica também que o smartphone será apresentado oficialmente no dia 10 de outubro, pelo que falta menos de um mês para podermos ter a certeza do design do smartphone. Recorde-se que ainda recentemente a Razer confirmou durante a sua apresentação de resultados financeiros trimestrais que estava a desenvolver um sucessor do Razer Phone.

Notícias ao Minuto© Android Headlines

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório