OnePlus remove entrada de áudio para beneficiar bateria
O CEO da OnePlus justifica a decisão com o facto de muitos utilizadores dos smartphones da marca já terem phones e headphones sem fios.

© OnePlus

Tech Autonomia
O CEO da OnePlus, Carl Pei, confirmou ao site TechRadar que o próximo smartphone da empresa, o OnePlus 6T, não terá entrada de áudio tal como tem acontecido até aqui com os dispositivos da marca.
Diz Pei que, depois de a empresa investigar a questão, a empresa descobriu que “59% da comunidade [OnePlus] já tem os seus próprios headphones sem fios”, pelo que foi tomada a decisão de remover a entrada de áudio e concentrar esforços em outros campos. Um deles terá sido alegadamente a bateria.
“Ao remover a entrada de áudio conseguimos ter mais espaço livre, o que nos permitiu integrar nova tecnologia no produto. Uma das coisas que os nossos utilizadores nos têm pedido é mais bateria”, afirma Pei, não adiantando todavia qual será o impacto concreto na bateria do OnePLus 6T.
Comentários
Regras de conduta dos comentários