Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

O abandono do iPhone SE são más notícias para quem queria um novo modelo

O smartphone foi lançado em março de 2016 e foi o modelo de eleição para quem queria um iPhone de menores dimensões ou que retivesse o design clássico.

O abandono do iPhone SE são más notícias para quem queria um novo modelo
Notícias ao Minuto

23:00 - 13/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Era claro para todos que com o anúncio do iPhone Xr, Xs e Xs Max a Apple descontinuaria alguns modelos mais antigos do seu catálogo de smartphones. O abandono do iPhone 6s e do 6s Plus não surge como uma surpresa e até o do iPhone X faz algum sentido, mas é o iPhone SE que vai deixar mais ‘saudades’.

O dispositivo foi lançado em março de 2016 e desde então tem servido como opção para todos aqueles que continuam a apreciar smartphones de menores dimensões e com o design clássico da Apple. Com 4.7 polegadas, o iPhone SE era um dispositivo único entre o catálogo da Apple e, sem qualquer sucessor anunciado, parece que a Apple não tem intenções de voltar a optar neste formato.

Com o anúncio do abandono destes quatro smartphones, o catálogo da Apple será agora composto apenas pelo iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone Xr, iPhone Xs e iPhone Xs Max.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório