Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Descuido da Apple revela os nomes dos três novos iPhones

A meras horas de distância do anúncio oficial, a loja oficial da Apple foi suspensa.

Descuido da Apple revela os nomes dos três novos iPhones

Uma fuga de informação de última hora no site da própria Apple revelou os nomes e alguns detalhes dos novos iPhones e produtos que serão revelados hoje no Steve Jobs Theater.

De acordo com o ficheiro XML do site a que o The Verge teve acesso, os novos iPhones de ecrã OLED serão chamados de iPhone XS e iPhone XS Max enquanto o dispositivo de ecrã LCD será chamado de iPhone XR. O site confirma ainda que o iPhone XS (ou o XS Max) terá uma versão de 512GB além das versões de 64GB e 256GB.

No que diz respeito ao iPhone XR, o mesmo ficheiro adianta que estará disponível em preto, branco, vermelho, amarelo, coral e azul, confirmando assim os rumores que davam conta de uma grande seleção de cores para este modelo.

A mesma fuga de informação confirmou que será anunciado o Apple Watch Series 4, o qual estará disponível com dois tamanhos diferentes de mostradores, nomeadamente de 40mm e 44mm. Como nota o 9to5mac, este será um aumento considerável em relação a modelos antecessores, que estavam disponíveis apenas em 38mm e 42mm.

Tudo parece pronto para o evento da Apple e, a atestar precisamente isso, a loja online da empresa foi suspensa. “Há novidades a caminho da Apple Store. Voltem em breve”, pode ler-se ao tentar aceder ao site.

A par destas fugas de informação, foi partilhada na rede social chinesa Weibo uma imagem que pertence alegadamente ao iPhone XS. Como pode ver abaixo, a imagem indica que o smartphone terá várias semelhanças com o iPhone X. Resta esperar por saber que novidades apresenta para convencer os consumidores.

Notícias ao Minuto© Weibo

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório