Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

A Internet não se cansa do modo fotografia do novo 'Spider-Man'

O jogo está ser considerado por muitos como um dos melhores baseados no super-herói.

Notícias ao Minuto

09:42 - 11/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Galeria

O Homem-Aranha sempre foi um dos super-heróis mais populares da Marvel e, ocupando esse estatuto, teve direito a uma grande diversidade dos seus próprios videojogos e aparições noutros tantos. Porém, foi na semana passada com o seu mais recente título, ‘Marvel’s Spider-Man’, que o simpático ‘aranhiço’ pode ter tido o seu jogo mais bem-sucedido.

‘Marvel’s Spider-Man’ subiu ao topo das tabelas de vendas em vários países e no Reino Unido é o título que mais vendeu este ano, superando jogos como ‘God of War’ e até ‘Far Cry 5’. O sucesso pode ser atribuído a vários fatores mas, olhando para as redes sociais, fica claro que o modo fotografia é especialmente querido pelos jogadores.

Este modo permite aos jogadores parar a ação a qualquer momento para tirar umas fotografias. É ainda possível alterar o tipo de câmara, aplicar filtros, efeitos caraterísticos de banda desenhada e até emojis. Para mostrar a robustez deste modo fotografia, o Business Insider partilhou uma galeria de fotografias que pode ver acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório