Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Caixa do próximo OnePlus revelou especificações

Tal como indicavam os rumores, o 6T será muito semelhante ao já lançado OPPO R17.

Notícias ao Minuto

08:39 - 05/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

A OnePlus continua sem revelar os seus planos para o próximo smartphone – ao que tudo indica o 6T – mas a caixa do dispositivo já foi tornada conhecida graças a uma série de fotografias partilhadas na rede social chinesa Weibo.

Como conta o Android Headlines, esta mesma caixa revela algumas especificações do alegado OnePlus 6T. Entre elas encontra-se o ecrã OLED de 6.4 polegadas com 2340×1080 de resolução, processador Snapdragon 845, a referência a uma versão de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno (sendo provável que sejam lançados outras versões), câmara traseira de 12MP, câmara frontal de 20MP com reconhecimento facial 3D e bateria de 3,700mAh.

O interior da caixa também indica que o OnePlus 6T terá um entalhe no topo do ecrã bem mais pequeno que o do iPhone X e até que o do Huawei P20 Pro e que incluirá também o tão desejado sensor de impressões digitais no ecrã do smartphone.

O OnePlus 6T ainda não tem qualquer preço associado ou previsão de data de lançamento, mesmo que tenham surgido rumores que a fabricante chinesa só o possa vir a lançar no início do próximo ano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório