Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Black Mirror'. Eis os melhores episódios da série de ficção científica

A série britânica tornou-se uma das mais aplaudidas entre os aficionados do género.

Notícias ao Minuto

20:40 - 04/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Netflix

Se pedir a um fã de ficção científica que lhe recomende uma série é bem provável que entre as primeiras sugestões surja ‘Black Mirror’. A série, disponível na Netflix, toma uma abordagem invulgar a séries de sucesso na medida que se foca num tema, enredo e personagens completamente diferentes de episódio para episódio.

Será portanto melhor que veja ‘Black Mirror’ menos como uma série de vários episódios mas sim como uma série de pequenos filmes. Mais interessante que a forma como está estruturada, ‘Black Mirror’ foca-se sobretudo no resultado que poderá ter o desenvolvimento de determinada tecnologia.

Desde o efeito das redes sociais, forma como vemos robots até a forma como usamos aplicações de encontros, as quatro temporadas de ‘Black Mirror’ que foram lançadas até ao momento debruçam-se sobre uma grande variedade de temas. Porém, isso não significa que todos os episódios estejam executados com a mesma qualidade.

O site Digital Trends decidiu eleger os melhores episódios de toda a série e mostramos-lhe acima quais foram eleitos os 10 melhores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório