Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Novo OnePlus só em 2019?

O rumor contradiz a estratégia adotada pela empresa que resultou no lançamento do OnePlus 3T e do OnePlus 5T no final dos respetivos anos.

Novo OnePlus só em 2019?
Notícias ao Minuto

10:50 - 04/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

A OnePlus publicou uma imagem na sua página oficial da rede social chinesa Weibo onde confirmou que fará um anúncio no dia 15 de janeiro. A confirmação deu início à especulação sobre o objetivo deste evento, com muitos a apontarem para a possibilidade do OnePlus 6T.

A ser verdade isto significa que este ano a empresa optou por seguir uma estratégia bem diferente da que empregou nos últimos dois anos. Como recorda o TechRadar, em 2016 e 2017 a marca lançou no último trimestre desses anos versões atualizadas OnePlus 3 e OnePlus 5, nomeadamente o OnePlus 3T e o OnePlus 5T.

Seguindo por esta ordem de ideias seria natural que depois do lançamento do OnePlus 6 no início do verão a marca lançasse o OnePlus 6T no mês de novembro. A julgar por este anúncio, parece não ser essa a estratégia da fabricante chinesa

Há ainda teorias que apontam para a possibilidade de a OnePlus saltar o modelo ‘T’ diretamente para o OnePlus 7, o que significaria que o lançamento seria antecipado do segundo para o primeiro trimestre do ano. Desta forma, a OnePlus competiria diretamente com empresas rivais que costumam lançar os seus smartphones por esta altura, entre elas a Samsung e o seu inevitável Galaxy S10.

Será uma questão de esperar para saber o que se avizinha nos planos da OnePlus.

Notícias ao Minuto© Weibo / OnePlus

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório