Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Tiroteio leva Electronic Arts a doar um milhão de dólares

A editora norte-americana responsável pela distribuição do jogo também criou um fundo para o caso de mais alguém querer contribuir.

Tiroteio leva Electronic Arts a doar um milhão de dólares
Notícias ao Minuto

23:00 - 01/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Jacksonville

A Electronic Arts anunciou a doação de um milhão de dólares para ajudar os afetados pelo tiroteio de Jacksonville que na semana passada resultou em três vítimas mortais, atirador incluído.

Além da doação, a editora norte-americana e distribuidora da série ‘Madden – jogo do torneio onde teve lugar o tiroteio – criou também um fundo que poderá ser usado por quem quiser ajudar com contribuições, conta o The Verge.

“Os eventos da semana passada em Jacksonville terão um impacto para sempre na comundiade de de videojogos. Não conseguimos sequer começar por compreender a dor pela qual muitos estão a passar, nem fingimos ter todas as respostas para nos ajudar a ‘curar’ neste processo.

Ouvimos de muitos de vós que que queriam apoiar as vítimas e mostrar que esta situação horrível não nos definirá mas sim tornar a nossa comunidade mais forte. Já estamos a trabalhar com muitos de vós para concretizar isto”, pode ler-se no comunicado da Electronic Arts.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório