Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Esta é a sua oportunidade de ter estatuto 'VIP' no Instagram

A rede social esclareceu as condições necessárias para ter uma conta verificado.

Esta é a sua oportunidade de ter estatuto 'VIP' no Instagram
Notícias ao Minuto

09:21 - 29/08/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Verificado

Se alguma vez desejou ter uma conta de Instagram verificada com o pequeno marcador azul – que diz aos utilizadores na rede social que estão perante uma conta especial – então esta é a sua oportunidade uma vez que a empresa está agora a aceitar candidaturas.

Como nota o TechCrunch, até agora eram desconhecidos os requerimentos necessários para ter uma conta verificada. Assume-se que o estado esteja relacionado com o número de seguidores e com o facto de pessoa dona da conta ser ou não uma figura pública, mas sempre foi uma questão debatível. Mas não mais.

“O crachá azul verificado é uma forma importante de saberes que a conta com a qual estás a interagir é a presença autêntica de uma figura pública notável, de uma celebridade, de uma marca ou entidade global. Hoje estamos a permitir uma nova forma de contas com grande alcance de audiências e que preencham os nossos requisitos pedir a verificação através de um formulário dentro da app”, pode ler-se no anúncio oficial do Instagram partilhado pelo TechCrunch.

A opção de pedir estatuto de conta verificada será introduzida no menu de definições numa futura atualização, pelo que será uma questão de aguardar que a sua versão da app do Instagram seja atualizada.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório