Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Três iPhones, um relógio e novos iPads. Eis as novidades da Apple

A Bloomberg tem uma ideia do que a tecnológica de Cupertino apresentará no seu evento de setembro.

Três iPhones, um relógio e novos iPads. Eis as novidades da Apple
Notícias ao Minuto

18:00 - 27/08/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

É já no próximo mês de setembro que a Apple apresentará no seu Steve Jobs Theatre o que os rumores indicam serem três novos iPhones. Estas informações têm sido consistentes ao longo do ano, com a Bloomberg a voltara reforçar este rumor e a adiantar que os novos modelos manterão o design mas oferecerão melhor desempenho.

Os iPhones serão distinguidos sobretudo pelos tipos e dimensões de ecrã. Dois deles terão ecrãs OLED e 5.8 e 6.5 polegadas enquanto o terceiro terá um ecrã LCD e 6.1 polegadas. Os dois modelos de ecrã OLED podem também ter suporte DualSIM enquanto o de ecrã LCD terá múltiplas versões com cores mais vivas.

Ainda sobre o iPhone, a publicação norte-americana aponta que todos os novos iPhones terão os mesmos controlos de gestos e sistema de reconhecimento facial Face ID que foram estreados com o iPhone X.

A Apple apresentará ainda no seu evento novos AirPods, Apple Watch (com um maior mostrador), carregador sem fios e ainda modelos atualizados do iPad Pro (os quais devem ter uma moldura de ecrã mais reduzida e Face ID).

Por enquanto tudo isto não passa do domínio dos rumores pelo que só saberemos no evento da Apple propriamente dito. Quanto ao evento em si, é esperado que os convites de imprensa sejam enviados em breve e, assim, se saiba quando terá lugar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório