Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Electronic Arts, jogadores e NFL "devastados" com tiroteio em torneio

A comunidade de eSports e gaming prestou as condolências e apoio através das redes sociais.

Electronic Arts, jogadores e NFL "devastados" com tiroteio em torneio

Acabou em tragédia o torneio de ‘Madden NFL 19’ que teve lugar no Good Luck Have Fun Game Bar, na localidade de Jacksonville, na Florida (EUA). Com três vítimas mortais (incluindo o atirador), o trágico evento de eSports já mereceu reação da comunidade de jogadores, incluindo da própria distribuidora do jogo em questão, a Electronic Arts.

“A situação trágica que ocorreu no domingo em Jacksonville foi um ato de violência sem sentido que condenamos fortemente. As nossas mais profundas condolências para as famílias das vítimas cujas vidas foram levadas hoje e daqueles que foram feridos.

Todos nós na Electronic Arts estamos devastados com este evento horripilante e unimo-nos à comunidade no agradecimento aos primeiros no local que foram rápidos a chegar à cena.

O nosso foco agora é para com aqueles que foram afetados e apoiamos as autoridades à medida que continuam a investigação deste crime”, pode ler-se no tweet publicado pela editora norte-americana.

A Electronic Arts não foi a única a manifestar-se publicamente sobre o sucedido, com a própria NFL, plataformas de eSports, jogadores de ‘Madden’ e respetivos fãs a manifestarem as suas condolências e apoio com publicações no Twitter.

Pode ler os referidos tweets abaixo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório