Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

O novo anúncio da Samsung mostra-lhe as vantagens de um Galaxy Note 9

“Tem mais energia do que precisas, até precisares”.

O Galaxy Note 9 chegou às lojas de todo o mundo na passada sexta-feira, dia 24, e a Samsung já deu início à campanha publicitária do seu mais recente topo de gama. O anúncio que pode ver acima é parte dessa campanha, mostrando três grandes vantagens proporcionadas pelo Galaxy Note 9.

A primeira é a autonomia. Com a bateria de 4,000mAh é bastante provável que o utilizador do Galaxy Note 9 deixe de ter problemas tão frequentes com a autonomia. De repente, ficar sem bateria a meio do dia fica bem mais improvável e os seus níveis de ansiedade vão agradecer-lhe. Como a Samsung diz, o Galaxy Note 9 "tem mais energia do que precisas, até precisares".

A segunda é a capacidade de armazenamento. Já antes do anúncio oficial do Galaxy Note 9 a Samsung havia apontado que este seria o primeiro smartphone com 1TB de armazenamento. Note-se que esta capacidade de armazenamento apenas é possível caso tenha a a versão de 512GB e adquira um cartão microSD com capacidade semelhante. Ainda assim, impressionante para quem gosta de captar fotografias e vídeos na mais alta qualidade.

A terceira capacidade distintiva do Galaxy Note 9 é o facto de a caneta S Pen agora servir de controlo remoto, seja em apresentações seja a tirar uma fotografia a longa distância.

Por tudo isto é provável que venha a ser convencido ao ver o vídeo acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório