Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

O 'Tio Pokémon' usa 11 telemóveis para apanhar pokémons

Chen San-yuan tem 70 anos e passa grande parte do seu tempo livre a jogar a Pokémon Go.

Para muitos a ‘febre’ de Pokémon Go já é coisa do passado mas o mesmo não se pode dizer do caso de Chen San-yuan que, com 70 anos, usa 11 smartphones e uma bicicleta para apanhar pokémons na aplicação.

Conhecido já em Taipei, Taiwan, como ‘Tio Pokémon’, diz o Metro que Chen passa a maioria do seu tempo a apanhar pokémons em parque desde que o neto o ensinou como jogar Pokémon Go. Para tornar a tarefa mais fácil, Chen criou um suporte especial para a sua bicicleta de forma a acomodar todos os 11 smartphones, os quais estão ligados a baterias guardadas num saco que o ajudam a ficar na rua por vezes até às 4 da madrugada.

Mas desengane-se se acha que este caso se trata apenas de um ‘vicío’ em Pokémon Go. Chen acredita que apanhando pokémons desta forma conseguirá prevenir a possibilidade de ficar com Alzheimer. No processo, o hobby também o ajuda a fazer amigos, sendo que de momento o objetivo passa por ir além dos 11 smartphones e ter 15 dispositivos móveis.

Escusado será dizer que este é um hobby que fica caro a Chen, que alegadamente gasta o equivalente a 1.300 euros por mês. Veja acima as fotografias da bicicleta do 'Tio Pokémon'.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório