Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Vídeo mostra-lhe o 'concept' do Galaxy S10 que gostava de ter

Este modelo foi criado pelo canal Concept Creator no YouTube.

Notícias ao Minuto

23:06 - 12/08/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Ainda agora o Galaxy Note 9 foi anunciado e os entusiastas de smartphones já pensam no Galaxy S10, canalizando para o próximo dispositivo topo de gama da Samsung as expetativas que podem não ter sido cumpridas com o smartphone que chega às lojas no próximo dia 24 de agosto.

É daí que resulta o vídeo que pode ver acima do canal Concept Creator no YouTube, um canal que, como o próximo nome indica, se especializa em criar ‘concepts’ de smartphones.

Como pode ver no vídeo em questão, o Galaxy S10 idealizado pelos designers do canal seria certamente bem aceite pelos fãs da Samsung.

A câmara tripla na face traseira (que coloca o dispositivo ao nível do P20 Pro da Huawei) e o sensor de impressões digitais integrado no ecrã são pontos notoriamente a favor deste Galaxy S10. Ainda que sejam adições plausíveis, este ‘concept’ ainda é meramente especulativo uma vez que a Samsung não se manifestou sobre as funcionalidades que planeia incluir no seu próximo topo de gama

Mesmo que não seja real, nada impede de ver o vídeo acima e sonhar que este ‘concept’ do Galaxy S10 se venha a concretizar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório