Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Google inspira-se no Tinder para lhe sugerir restaurantes

A app de navegação passará a apresentar-lhe a taxa de correspondência com um determinado restaurante.

Google inspira-se no Tinder para lhe sugerir restaurantes

Não há dúvida que as apps de encontros estão na moda. Além dos altos níveis de utilização, apps como o Tinder também inspiram outros serviços e a Google, independentemente da sua dimensão, não é imune a este efeito.

Uma nova funcionalidade já presente no Maps permite-lhe saber se os restaurantes em seu redor serão ao seu gosto. Se abrir o Maps e for à área de ‘Restaurantes’ no separador ‘Explorar’ encontrará uma lista de locais onde podem almoçar/jantar e, logo a seguir à avaliação, encontrará uma taxa de correspondência de 0 a 100%. Quanto mais alta, mais a seu gosto será o restaurante.

Diz uma publicação de blogue da Google que a correspondência pode ser alterada de acordo com as avaliações que faça no serviço e à medida que visita e dê entrada em novos restaurantes. “As suas correspondências mudam à medida que os gostos e preferências evoluem ao longo do tempo – é como ter o seu acompanhante especialista , ajudando-o a avaliar rapidamente as suas opções para tomar uma decisão confiante”, pode ler-se na publicação.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório