Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Os encontros estão a chegar ao Facebook. Veja as primeiras imagens

A tecnológica deu início aos testes internos da nova área da rede social.

Os encontros estão a chegar ao Facebook. Veja as primeiras imagens
Notícias ao Minuto

08:29 - 06/08/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Romance

Curioso com a forma como o Facebook pretende dar ‘luta’ ao Tinder? Pois bem, o TechCrunch obteve imagens da área dedicada a encontros que a rede social pretende implementar na sua aplicação e que lhe permitem ter uma ideia de como funcionará.

As imagens em questão (abaixo) foram obtidas através do código da própria aplicação, o que indica que o Facebook se encontra a testar internamente esta área dedicada a encontros, a qual se chamará aparentemente Facebook Dating. Apesar de os colaboradores da empresa serem quem está a testar o Dating, terá sido feita a ressalva que a iniciativa não foi tomada para que os colegas saiam em encontros românticos.

Ao contrário de outras funcionalidades do Facebook parece que o Dating não o inscreverá automaticamente no serviço. Terá de escolher experimentar o Dating e só aí é que começarão a aparecer ‘candidatos(as)’. Poderá escolher entre várias orientações sexuais e claro, escolher ou não partilhar no seu feed de publicações.

O Facebook apenas permitirá que utilizadores com mais de 18 anos participem no Dating e haver+a aparentemente um limite de pessoas nas quais se pode mostrar interessado, um limite que se destina a combater ’spam’.

Notícias ao Minuto© Twitter / @wongmjane

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório