Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Poderemos ter uma nova temporada de uma das melhores séries da Netlix

O futuro da série foi colocado em causa depois de o criador Azis Ansari ter sido implicado numa polémica de má conduta sexual.

Poderemos ter uma nova temporada de uma das melhores séries da Netlix

Tudo parece estar pronto para uma nova temporada daquela que é considerada pelos críticos como uma das melhores séries originais da Netflix, ‘Master of None’. Desenvolvida e protagonizada pelo comediante Aziz Ansari, ‘Master of None’ já teve direito a duas temporadas no serviço de streaming e pode muito bem vir a ter direito à terceira.

O futuro da série foi tido como incerto depois de Ansari ter sido acusado publicamente de abuso sexual. Ainda que na altura tenha sido condenado mas apontado como um caso diferente do de Kevin Spacey (protagonista da série ‘House of Cards’, da qual foi demitido), era uma incógnita o futuro que a Netflix poderia dar a ‘Master of None’.

“Certamente que pensámos nisso e ficaríamos muito contentes por fazer uma nova temporada de ‘Master of None’ assim que o Aziz [Ansari] estiver pronto”, apontou a executiva de programação da Netflix, Cindy Holland, de acordo com o IndieWire.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório