Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Rumor: 'Fortnite' terá lançamento exclusivo no Galaxy Note 9

O próximo topo de gama da Samsung desfrutará de um período de 30 dias de exclusividade de um dos jogos mais bem-sucedidos da atualidade.

Rumor: 'Fortnite' terá lançamento exclusivo no Galaxy Note 9
Notícias ao Minuto

10:57 - 27/07/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Android

Já disponível para iOS, ‘Fortnite’ é um lançamento praticamente certo em Android e um que tem causado a ansiedade dos detentores de smartphones com o sistema operativo da Google. São esses mesmos utilizadores de smartphones Android que poderão ficar desiludidos com o rumor que ‘Fortnite’ poderá ser lançado em exclusivo para o próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 9.

Dizem o 9to5google e o XDA Developers que o Galaxy Note 9 desfrutará de um período de 30 dias de exclusividade, o que significa que durante um mês só será possível jogar ‘Fortnite’ neste smartphone dentro do ecossistema Android. Quem comprar o Galaxy Note 9 desfrutará ainda de uma série de benefícios em ‘Fortnite’, recebendo gratuitamente o equivalente a 150 dólares nas moedas digitais V-Bucks e fatos extra.

O rumor carece ainda de qualquer confirmação tanto da Samsung como da Epic Games pelo que por enquanto trata-se apenas de especulação. O anúncio do Galaxy Note 9 está marcado para o dia 9 de agosto, sendo de esperar que só tenhamos notícias nesta ocasião.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório