Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Perfis a mais na Netflix? Saiba como eliminar

Pode eliminar perfis tanto no desktop como na aplicação.

Perfis a mais na Netflix? Saiba como eliminar

Um dos segredos para potenciar ao máximo a Netflix é utilizar vários perfis. Mesmo que a sua conta só o tenha a si como utilizador, aconselhamos que mantenha vários perfis de modo a ter sugestões precisas de acordo com a sua disposição. Gosta de séries de mistério? Dedique um perfil a este género. Por outro lado, se por vezes lhe apetece um filme de ação também deve ter um perfil específico para acomodar esse seu gosto.

A gestão de perfis é importante para tirar partido da Netflix mas o que acontece quando já não tem utilidade para um deles? Terá inevitavelmente de o apagar e, felizmente, consegue fazê-lo tanto no desktop como na app.

No caso do desktop, terá de entrar na sua conta da Netflix, ir ao canto superior direito e escolher a área ‘Conta’. Terá depois de escolher a opção ‘Gerir perfis’ no fundo do menu e pressionar o ícone representado por um lápis ao centro de cada fotografia de perfil. Surgirá então um novo menu com três botões ao fundo e notará um que diz ‘Eliminar perfil’. Basta escolher esta opção, confirmá-la e já está!

Na app não é muito mais difícil. Terá de ir ao ícone que diz ‘Mais’ no canto inferior direito, escolher a opção ‘Gerir perfis’ no topo do ecrã, escolher um dos perfis e selecionar a última opção ‘Eliminar perfil’. Confirme-a e terá o perfil apagado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório