Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Donkey Kong Country - Tropical Freeze: Um clássico moderno obrigatório

A Nintendo decidiu lançar para a Switch a aventura de Donkey Kong e companhia que foi originalmente lançada para a Wii U… E ainda bem.

Quando se falta de jogos de plataforma na Nintendo Switch é natural que as atenções se voltem para ‘Super Mario Odyssey’. Apesar de a última aventura do canalizador de bigode ser obrigatória para todos os possuidores da consola da Nintendo, estaria a fazer um desfavor a si mesmo se não experimentasse ‘Donkey Kong Country: Tropical Freeze’.

‘Donkey Kong Country: Tropical Freeze’ foi originalmente lançado para a Wii U em 2014 e criar-se a sensação que não perde grande coisa em deixar passar este título ou que terá uma experiência de menor qualidade na Switch. Porém, não só ‘Donkey Kong Country: Tropical Freeze’ resistiu plenamente aos últimos quatro anos como continua tão bom como quando foi lançado. E, sejamos honestos, há boas hipóteses que não o tenha jogado na plataforma anterior.

Colocada esta questão inicial de parte, dizemos-lhe que ‘Donkey Kong Country: Tropical Freeze’ não é um jogo que deva menosprezar. Mesmo os jogadores mais experimentados no género das plataformas ainda encontrarão muito por apreciar, além de terem um verdadeiro desafio pela frente.

A Nintendo providenciou ao Tech ao Minuto um código para descarregarmos ‘Donkey Kong Country: Tropical Freeze’ e pudemos constatar todas as novidades, melhorias, qualidades e defeitos desta versão do que consideramos ser um novo clássico entre o catálogo da gigante nipónica.

Fique a saber a nossa opinião na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório