Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Jogo de 'Dragon Ball' recebe versões clássicas dos protagonistas

Goku e Vegeta surgirão com fatos do início da série e poderão alguns dos seus ataques mais clássicos.

Notícias ao Minuto

09:56 - 23/07/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Luta

�Dragon Ball Fighter Z’ prepara-se para acolher uma nova dupla de lutadores, sendo que desta vez as atenções recairão em Goku e Vegeta que estarão disponíveis nas suas formas base e nos fatos clássicos.

Até aqui o jogo de luta disponibilizava os dois protagonistas nas suas formas Super Sayan e Super Saiyan God Super Saiyan (também conhecida como Super Sayan Blue), com estas duas novas versões a servirem como um ‘piscar de olho’ aos fãs de longa data da série de animação.

Como pode ver pelas primeiras imagens disponibilizadas na internet, as versões clássicas de Goku e Vegeta poderão usar alguns ataques reconhecíveis das personagens como o Kaioken e Genki Dama de Goku e o Galick Gun e Galaxy Breaker de Vegeta.

De recordar que depois do lançamento de ‘Dragon Ball FighterZ’ já foram lançados via DLC quatro lutadores extra, nomeadamente Bardock, Broly, Fused Zamasu e Vegito (Super Sayan God Super Super Sayan). Com estas novas versões de Goku e Vegeta ficam a faltar dois lutadores como parte dos planos da Arc System Works.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório