Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

'Star Wars' é o primeiro grande trunfo do serviço de streaming da Disney

A nova temporada de ‘Star Wars: The Clone Wars’ foi anunciada durante um painel da Comic-Con de San Diego.

Hoje em dia a Netflix pode estar a dominar o mercado dos serviços de streaming mas no próximo ano terá de lidar com a concorrência da Disney, que lançará o seu próprio serviço. É certo que o serviço terá praticamente todos os filmes e séries já lançados pela Disney mas, entretanto, a empresa aproveitou a edição deste ano da Comic-Con de San Diego para convencer os fãs de ‘Star Wars’.

É esta a ideia que fica com o anúncio de uma nova temporada de ‘Star Wars: The Clone Wars’, série de animação com base no conflito que teve lugar entre ‘Star Wars: Episode II – Attack of the Clones’ e ‘Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith’. Entre os anos 2008 e 2013 foram lançadas cinco temporadas da série e a série teve até direito a uma temporada adicional na Netflix em 2014 antes de entrar em ‘hibernação’.

Com este regresso é mais que certo que a Disney conseguirá cativar não só os fãs da série original como também os novos fãs de ‘Star Wars’ que queiram ter mais conteúdo (e motivos) para se ligarem ao serviço de streaming da Disney.

Como parte do anúncio oficial da nova temporada de ‘Star Wars: The Clone Wars’ foi lançado um trailer que pode ver acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório