Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Vídeo mostra iPhone a sobreviver a queda de mais de 100 metros

Cansel Yildirim não ligou aos avisos da atração Starflyer e acabou por deixar cair o smartphone.

Se é descuidado com o smartphone e já teve de se desfazer de vários dispositivos móveis depois de os deixar cair então esta história vai impressioná-lo. Isto porque um iPhone 7 Plus sobreviveu a uma queda de mais de 100 metros mesmo não estando protegido por uma capa protetora.

Conta o The Next Web que tudo aconteceu no parque de diversões Magical Midway Thrill Park em Orlando, EUA, mais precisamente na atração Starflyer.

Mesmo com os avisos para não ter nenhum pertence nas mãos, Cansel Yildirim tirou o seu iPhone 7 Plus para filmar a experiência.

O vídeo com quase um minuto (acima) mostra o smartphone a filmar ininterruptamente mesmo tendo sofrido uma queda que tinha tudo para ser o seu fim.

É um milagre que nada tenha acontecido ao meu telemóvel visto que não se partiu nem teve qualquer dano”, contou Yildirim ao News 6. Mais do que salvaguardar os pertences de quem usa as atrações, a intenção dos avisos é manter seguras as pessoas no solo e, felizmente, ninguém foi ferido pela queda do smartphone.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório