Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Samsung segue 'dica' da Apple e pode lançar três Galaxy S10

Não faltam rumores sobre o próximo topo de gama da empresa.

Samsung segue 'dica' da Apple e pode lançar três Galaxy S10
Notícias ao Minuto

23:00 - 17/07/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

Durante os últimos meses têm circulado rumores que a Apple planeia lançar três modelos diferentes do seu iPhone, numa repetição da estratégia do ano passado. Pois bem, a Samsung pode tentar ela própria essa mesma estratégia, com o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities a prever que a tecnológica sul-coreana também lançará três modelos do Galaxy S10.

De recordar que nos últimos anos a Samsung tem apostado em dois modelos a cada novo modelo da linha Galaxy S, numa estratégia bem semelhante à da Apple. Agora, o analista prevê que a empresa sul-coreana lance três Galaxy S10 de 5.8 polegadas, 6.1 polegadas e 6.4 polegadas, com os dois últimos a terem o tão falado sensor de impressões digitais ultrassónico integrado no vidro. Quanto ao primeiro modelo, deverá ter um sensor de impressões digitais tradicional.

Outro rumor sobre estes novos Galaxy S10 apontam para a integração de uma câmara tripla no modelo de maiores dimensões, um tipo de câmara que já está incluída no último topo de gama da Huawei, o P20 Pro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório