Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ansioso por um Surface Phone? Temos más notícias

Executivo da Microsoft diz que não há novidades previstas para breve.

Ansioso por um Surface Phone? Temos más notícias
Notícias ao Minuto

09:32 - 17/07/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Mobile

Se está à espera que a Microsoft anuncie em breve os seus planos para o mercado mobile então é melhor não suster a respiração, isto porque a tecnológica de Redmond não parece ter nada planeado para os próximos tempos.

Quem o diz é o próprio Chief Product Officer da Microsoft, Panos Panay, em entrevista à Wired. Depois de pressionado a comentar os rumores de um eventual smartphone da Microsoft ligado à marca Surface, Panay concedeu que a empresa está constantemente a avaliar novas opções e não rejeitou essa possibilidade.

A entrevista ganha outros contornos depois de o site Windows Latest partilhar uma conversa com um colaborador de uma loja da Microsoft onde é confirmado que a empresa está a desenvolver um smartphone com sistema operativo Android.

A aposta da Microsoft no mercado mobile tem sido algo conturbada. Não tendo causado impacto nem com a linha Lumia ou com o sistema operativo Windows 10 Mobile, muitos acreditam que a Microsoft poderá apostar num novo tipo de dispositivo que conjugue as caraterísticas de um smartphone com as de um tablet/portátil. Resta esperar que a tecnológica de Redmond esteja pronta para anunciar novidades (ou por mais fugas de informação).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório