Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Izibeach: A aplicação que promete tornar o verão mais simples

Esta aplicação permite aceder a todas as informações pretendidas e necessárias acerca de uma determinada praia. Pode até, com um simples toque, reservar uma sombrinha na primeira linha de praia.

Izibeach: A aplicação que promete tornar o verão mais simples
Notícias ao Minuto

17:10 - 10/07/18 por Tiago Miguel Simões

Tech Praias

Vivemos na era das aplicações. Agora, a nova app Izibeach promete revolucionar o verão de 2018.

Com data de lançamento prevista para o próximo dia 12 de julho, em Lisboa, esta aplicação serve de motor de busca de praias e concessões, permitindo aos banhistas reservarem "sombras de praia", palhotas ou camas, à distância de apenas um toque no smartphone.

Mas não só. A Izibeach permite ainda aceder à descrição, fotografias, eventos, serviços, horários de cada concessão, assim como as condições do mar.

"A izibeach é uma App (Android e iOS) que facilita a pesquisa de praias e concessões, permitindo que, tanto bares de praia como indústria hoteleira com sombras para alugar, se liguem instantaneamente a visitantes", explicam os responsáveis desta aplicação num comunicado rececionado pelo Notícias ao Minuto.

A aplicação dedicada à praia propõe-se a aliar a tecnologia ao lazer: "Esta aplicação móvel foi criada com vista a que os verenantes poupem tempo e dinheiro e possam usufruir do seu tempo livre com qualidade", pode ler-se no mesmo comunicado.

Inês Relvas, a fundadora desta aplicação, é licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico (IST) e tem mestrado em Finanças pela Queen Mary University of London e queria uma aplicação que juntasse tudo sobre praia. Missão cumprida.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório