Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Evento especial no Reddit vai banir metade dos utilizadores de um fórum

O fórum é dedicado ao vilão Thanos da Marvel e ao seu objetivo de criar equilíbrio no Universo.

Evento especial no Reddit vai banir metade dos utilizadores de um fórum
Notícias ao Minuto

18:34 - 05/07/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Marvel

Está a ter lugar no Reddit um movimento nunca antes visto na rede social, com um fórum da rede social a planear banir aleatoriamente 50% dos seus mais de 335 mil subscritores. O fórum é dedicado ao vilão Thanos que surgiu recentemente no filme ‘Avengers: Infinity War’, com os fãs a quererem emular o objetivo da personagem de atingir um equilíbrio no Universo.

Como conta o BGR, o fórum /r/ThanosDidNothingWrong começou por servir para os subscritores partilharem memes e teorias sobre o filme e, perante o crescimento, viu-se incapaz de conseguir manter o nível de qualidade. Assim, os moderadores do fórum deram a ideia de banir metade dos subscritores aleatoriamente, uma ideia que rapidamente conquistou a comunidade.

Inicialmente previsto para o dia 4 de julho, um dos moderadores deste fórum, u/The-Jedi-Apprentice, recebeu indicações dos administradores do Reddit que não era aconselhável fazê-lo. Dado que se trata de feriado nos EUA, a maioria dos colaboradores da rede social não estaria nos escritórios para lidar com uma ação em massa como banir metade dos utilizadores do fórum. Assim, decidiu-se que a nova data será no dia 9 de julho, próxima segunda-feira.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório