Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Ainda escova os dentes? Esta dentadura quer fazê-lo por si

A Chiiz está à procura de financiamento no Kickstarter. Promete uma lavagem completa em apenas 30 segundos.

Notícias ao Minuto

08:25 - 28/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Higiene

Por muitos anos que passem e tecnologia que seja criada a verdade é que a maioria das pessoas ainda escoava os dentes tal como acontecia há 30 anos atrás, manualmente e com uma vulgar escova de dentes. Pois bem, um projeto na plataforma de crowdfunding Kickstarter quer mudar isso.

O projeto em questão quer comercializar a Chiiz, uma escoava/dentadura que promete uma lavagem completa em apenas 30 segundos, a bem da eficácia e da higiene. Basta colocar a dentadura e esperar que a sessão de lavagem termine.

“A Chiiz foi criada para pessoas que queiram uma melhor forma de proteger a sua saúde oral. O mercado para o nosso dispositivo inclui pessoas com doenças orais (como gengivas feridas) ou pessoas sem confiança para falarem ou sorrirem com naturalidade devido a problemas com o hálito. Outro público seriam as pessoas em situação de mobilidade limitada, depois de um acidente ou cirurgia. Há muitas mais possibilidades”, conta o CEO da empresa responsável da Chiiz, Michael Zhang, ao Digital Trends.

O projeto foi criado no Kickstarter com um objetivo de 10 mil dólares e, tendo em conta que à altura de publicação desta peça já ultrapassou os 124 mil dólares, é bem provável que venha a chegar ao mercado. Veja acima o vídeo demonstrativo da Chiiz.

A Chiiz, uma base para a colocar, outra base para carregar, carregador USB e pasta de dentes especial estarão disponíveis por cerca de 69 dólares. O lançamento está previsto para setembro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório