Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

O Instagram não aceita as suas fotografias atrevidas? Há solução

A rede social Buttrcup.com foi criado em relação ao movimento #freethenipple.

O Instagram não aceita as suas fotografias atrevidas? Há solução
Notícias ao Minuto

14:54 - 20/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Censura

Se gostava de ter uma rede social onde pudesse publicar as suas fotografias mais atrevidas onde mostra um pouco mais de pele, o Buttrcup.com pode ser a solução que procura. Na verdade, o Buttrcup.com pode mesmo assumir-se como um rival do Instagram, uma vez que surge como uma reação ao movimento #freethenipple iniciado em 2014.

O movimento em questão foi iniciado devido à censura do Instagram de fotografias com sexualidade implícita ou explícita. Porém, o Buttrcup.com quer ‘abraçar’ este tipo de publicações. “Hoje em dia todos são criadores de imagens. O Buttrcup oferece uma plataforma para publicarem para a sua crescente base de fãs. Oh e também removemos a censura parcial que é feita por outras plataformas de redes sociais”, pode ler-se no site.

“A sexualidade é universal e é parte das nossas vidas mas, ainda assim, imagens sexuais não são permitidas em redes sociais onde muitos de nós passam uma grande parte do nosso tempo pessoal. Se és um adulto confortável com nudez então criámos um destino social e digital desenhado para a tua diversão, ou prazer, e pode ser o que quer que queiras”, contou uma das fundadoras do Buttrcup, Molly Murphy, ao Paper.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório