Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

As ausências da E3 que deixaram os jogadores de 'coração partido'

Teriam estado entre as maiores 'estrelas' do evento mas, infelizmente não marcaram presença.

Notícias ao Minuto

20:30 - 18/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

Sempre que há uma E3, os olhos dos jogadores voltam-se para a feira de videojogos que tem lugar em Los Angeles para ver os maiores jogos que estão no horizonte. As fabricantes de consolas e principais editoras e estúdios aproveitam a ocasião para atualizar o estado de desenvolvimento dos seus maiores projetos mas, infelizmente, nem sempre há espaço para tudo e há ‘sonhos’ que ficam por cumprir.

Ainda que a E3 de 2018 tenha sido o espaço escolhido para mostrar jogos de alto gabarito e que certamente dominarão a atenção dos jogadores para os próximos meses, não há dúvida que ficaram a faltar certas estrelas.

Uma delas foi sem dúvida o remake de ‘Final Fantasy VII’, título que se esperava que marcasse presença na conferência da Square-Enix e cuja ausência foi sentida por parte dos jogadores. As críticas à editora japonesa levaram o produtor responsável a vir a público assegurar que o desenvolvimento está a decorrer e já não está na fase inicial.

Mas ‘Final Fantasy VII’ não foi o único ausente, sendo que pode ficar a conhecer outros jogos que também ‘faltaram à chamada’ na galeria acima (com direito a uma eterna ausência como pequeno 'bónus'). Ainda que preferíssemos ter tido notícias destes jogos na E3, teremos de esperar por futuras ocasiões para ter novidades.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório