Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Os esquemas chegaram 'Fortnite' e há jogadores a serem burlados

O jogo é gratuito mas há imensos jogadores a gastarem dinheiro com melhorias para armas e fatos mais vistosos.

Os esquemas chegaram 'Fortnite' e há jogadores a serem burlados
Notícias ao Minuto

20:30 - 15/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Aviso

Quando um jogo atinge a popularidade à escala mundial é mais que certo que atrairá atenções de pessoas menos bem-intencionadas e é precisamente isso que está a acontecer com ‘Fortnite’. Como conta o Mirror, começaram a surgir toda a espécie de sites que, fazendo-se passar por plataformas oficiais do jogo, procurar enganar e burlar os jogadores.

Os sites em questão oferecem a unidade monetária do jogo, os V-Bucks, por um preço mais baixo e, na tentação, muitos jogadores são enganados. Ao introduzirem a sua informação para adquirirem V-Bucks, os jogadores vêm-se roubados dos seus dados pessoais e dinheiro. Apesar de ‘Fortnite’ estar disponível gratuitamente, é possível aos jogadores adquirirem moedas virtuais para melhorarem as armas e até desbloquearem fatos mais vistosos.

“Tenham cuidado com sites falsos que ofereçam coisas como V-Bucks grátis ou com desconto. Os únicos sites oficiais de ‘Fortnite’ são epicgames.com e fortnite.com. A menos que estejam ligados, a Epic Games nunca vos pedirá a vossa palavra-passe ou outra informação de conta”, avisou um membro da Epic Games num e-mail aos jogadores de ‘Fortnite’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório