Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Imagens mostram design de dois modelos do iPhone

As opiniões dividem-se no que diz respeito à câmara do modelo de 6.5 polegadas.

Notícias ao Minuto

15:46 - 11/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

A Forbes diz ter obtido a partir da fabricante de capas protetores Ghostek um conjunto de imagens que revela o design de dois dos três modelos do iPhone previstos para 2018. Cada uma das imagens mostra um modelo do iPhone, com o primeiro a dizer respeito ao iPhone com ecrã LCD de 6.1 polegadas e a segunda ao ‘iPhone X Plus’ de 6.5 polegadas.

Ambos os modelos apresentam um design muito semelhante ao do iPhone X atual, com o iPhone de 6.1 polegadas a apresentar um único sensor na câmara traseira enquanto o modelo de 6.5 polegadas terá uma câmara dupla. Mas é aqui que as opiniões se aprecem dividir porque, apesar do aspeto da face traseira deste alegado ‘iPhone X Plus’ ser o mesmo do iPhone X atual, a Forbes diz que o dispositivo apresentará uma câmara tripla como acontece com o Huawei P20 Pro.

“Já me perguntaram se uma das lentes é o flash e não é. Verás que nos esquemas no iPhone X o flash é substancialmente mais pequeno que as câmaras. Não é caso aqui. Apesar de não lá estar, é esperado que o flash esteja ao lado direito das três câmaras”, pode ler-se na notícia da Forbes.

Por enquanto trata-se apenas de especulação, pelo que teremos de esperar por mais novidades da Apple no futuro (ou de outras fugas de informação).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório