Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Estranha transmissão acaba por revelar 'Fallout:76'

As opiniões dividem-se sobre a possibilidade de um jogo da série completamente novo.

Notícias ao Minuto

13:16 - 30/05/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Ansiedade

A Bethesda tem novidades a respeito da série ‘Fallout’ ou pelo menos é isso que indica a misteriosa publicação no Twitter (abaixo) e uma transmissão estranha no Twitch (também abaixo).

Os níveis de ansiedade dos fãs subiram rapidamente de nível e, com a E3 a ter início dentro de duas semanas, foram muitos os que apontaram para a possibilidade de um novo título da série.

Porém, nota o Digital Trends que ‘Fallout 4’ foi lançado no final de 2015 e, tendo em conta que o jogo anterior da Bethesda se trata de ‘The Elder Scrolls V: Skyrim’ (2011), é provável que a produtora lance um novo título da série ‘The Elder Scrolls’ em vez de regressar ao seu universo pós-apocalíptico.

Ainda assim é inegável que há novidades sobre ‘Fallout’ ao virar da esquina, com muitos a apontar para uma forte possibilidade de um remake ou remasterização de ‘Fallout 3’, título que completa 10 anos no dia 28 de outubro. Se assim for, é provável que o lançamento seja feito não só na PlayStation 4, Xbox One e PC como também na Nintendo Switch, plataforma que recebeu recentemente ‘The Elder Scrolls V: Skyrim’.

ATUALIZAÇÃO:

A transmissão chegou ao final e foi revelado que 'Fallout: 76' é o novo título da série. Ainda não são conhecidos detalhes sobre este título mas, de acordo com o Kotaku, está a ser desenvolvido por dois estúdios diferentes da Bethesda e terá funcionalidades online.

Ainda é cedo para saber no que consistirá este título mas é altamente provável que a Bethesda avance com os primeiros detalhes durante a sua conferência na E3, que terá lugar em Los Angeles. Poderá assistir em direto a esta conferência na madrugada do dia 11 por volta das 02h30.

O primeiro trailer de 'Fallout: 76' está disponível acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório