Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Pokémon' chega à Switch este ano... e há novidades para 2019

‘Pokémon: Let’s Go, Pikachu!’ e ‘Pokémon: Let’s Go, Eevee!’ são altamente inspirados nos primeiros títulos da série e levarão os jogadores de regresso à região Kanto.

'Pokémon' chega à Switch este ano... e há novidades para 2019

A Nintendo confirmou os rumores que davam conta que a série ‘Pokémon’ estaria perto de chegar à Switch e anunciou oficialmente ‘Pokémon: Let’s Go, Pikachu!’ e ‘Pokémon: Let’s Go, Eevee!’, dois jogos fortemente inspirados nos primeiros título da série lançados para o GameBoy original nos anos 90.

Os jogos situar-se-ão na região Kanto e colocarão à disposição os 151 pokémons originais, com a grande novidade a ser a integração da app Pokémon Go. ‘Pokémon: Let’s Go, Pikachu!’ e ‘Pokémon: Let’s Go, Eevee!’ foram desenvolvidos para serem tão acessíveis quanto possível e proporcionarem uma experiência cooperativa assente no colecionismo de pequenos monstros. Um exemplo disto é a capacidade de ver os pokémons no mapa, pelo que se acabam os encontros aleatórios.

No que diz respeito a Pokémon Go, todos os monstros apanhados na aplicação serão transferidos para o jogo e, ao que parece, as novidades não se ficarão por aqui uma vez que a Nintendo está a prometer novidades para breve. ‘Pokémon: Let’s Go, Pikachu!’ e ‘Pokémon: Let’s Go, Eevee!’ tem lançamento confirmado para o dia 16 de novembro deste ano na Switch e pode ver o primeiro trailer oficial abaixo.

Mas as notícias sobre ‘Pokémon’ não se ficam por aqui. A Nintendo adiantou também que ‘Pokémon: Let’s Go, Pikachu!’ e ‘Pokémon: Let’s Go, Eevee!’ não os únicos jogos da série planeados para a Switch, confirmando que tem em desenvolvimento um novo título que será mais fiel às raízes RPG da série.

Se está ansioso por um ‘Pokémon’ verdadeiramente novo na Nintendo Switch terá de ter um pouco mais de paciência uma vez que o lançamento apenas está previsto para 2019.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório