Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

'Battlefield V' regressa à II Guerra Mundial

A vertente online continua a ser uma aposta da Electronic Arts e da DICE.

Notícias ao Minuto

08:47 - 24/05/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Jogo

A editora Electronic Arts e a DICE anunciaram oficialmente ‘Battlefield V’ e confirmaram que o jogo voltará ao cenário da 2ª Guerra Mundial. De igual forma está confirmada uma forte aposta na vertente online e numa postura cooperativa com outros jogadores.

Ainda que seja possível jogar a solo no modo online, os jogadores serão sempre dispostos por grupos e encorajados a assumir ações cooperativas assim como o papel de líder do grupo. É enquanto esquadrão que devem progredir no cenário de guerra e procurar recursos como munições, que serão limitadas no começo do jogo.

Conta o The Verge que para já foram anunciados dois modos de jogo para ‘Battlefield V’, nomeadamente Grand Operations e Tides of War. Ambos procurar eliminar a linha que separa o modo campanha do modo online, oferecendo aos jogadores opções de personalização e embates destinados a aumentar a tensão.

“Não queremos apenas dar-vos coisas. Queremos que aproveitem a jornada”, aponta a DICE. ´Battlefield V’ será provavelmente alvo de maior atenção durante a E3, evento que se realiza em Los Angeles entre os dias 12 e 15 de junho mas, entretanto, pode ver o primeiro trailer e imagens acima.

‘Battlefield V’ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, com a edição especial a chegar no dia 16 de outubro e a standard no dia 19 do mesmo mês.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório