Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

O novo monitor curvo da Samsung é algo que nunca viu

O CHG90 pertence à gama de monitores voltados para o gaming. As imagens publicadas pelo Business Insider permitem-lhe ter uma ideia do que esperar.

Notícias ao Minuto

20:38 - 23/05/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Gaming

Se é um jogador experimentado é provável que já tenha experimentado a sua quota parte de monitores impressionantes mas também é altamente provável que nunca tenha visto nada como o CHG90 da Samsung

O Business Insider teve oportunidade de ver de perto este monitor e, verdade se diga, poderá ser o primeiro de toda uma nova categoria. O ecrã curvo tem uma dimensão de 32 por 9, mais que os 21 por 9 dos monitores de categoria abaixo e que os 16 por 9 da maioria dos monitores atuais.

O CHG90 tem 3840 x 1080 de resolução, uma ‘refresh rate de 144hertz, HDR10 para um melhor contraste de cores e tecnologia FreeSync 2 da AMD que o torna perfeito para gaming. Porém, tendo em conta as dimensões deste monitor, também poderá usá-lo facilmente para ter dois ecrãs distintos em cada lado.

Veja acima algumas imagens captadas pelo Business Insider que lhe darão uma ideia da experiência que o Samsung CHG90 é capaz de oferecer. Caso seja do seu agrado, o monitor já está disponível para pré-compra por 1.500 dólares (cerca de 1.282 euros).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório