Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Poderá ganhar (muito) dinheiro com um dos maiores jogos do ano

A produtora Epic Games criou um prémio total de 100 milhões de dólares para a próxima época de competições de ‘Fortnite’.

Poderá ganhar (muito) dinheiro com um dos maiores jogos do ano
Notícias ao Minuto

10:17 - 22/05/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Fortnite

Um dos maiores jogos do ano está prestes a ficar ainda maior. A produtora Epic Games anunciou que criou um prémio total de 100 milhões de dólares (85 milhões de euros) para as competições de ‘Fortnite’ que arrancarão no final do ano.

“Estamos a apoiar fortemente os jogadores competitivos mas a nossa abordagem será diferente – planeamos ser mais inclusivos e focados na alegria de jogar e assistir ao jogo.”, pode ler-se na publicação feita pela equipa da Epic Games. Ainda que seja um prémio impressionante, o valor está longe da receita mensal da Epic Games com ‘Fortnite’, a qual de acordo com dados do SuperData (via Business Insider) atinge o patamar dos 223 milhões de dólares (cerca de 190 milhões de euros).

Desde que ‘Fortnite’ integrou o modo online competitivo ‘Battle Royale’ que o jogo começou a ser acolhido por milhões de pessoas em todo o mundo. A ajudar está o facto de ‘Fortnite’ estar disponível gratuitamente na PlayStation 4, Xbox One, PC, Mac e iPhone, com o sistema operativo Android a receber o jogo já este verão.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório