Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Nokia prepare-se para 'invadir' o mercado

A detentora da licença para comercializar smartphones da marca, a HMD Global, garantiu 100 milhões de dólares em financiamento.

Nokia prepare-se para 'invadir' o mercado

A empresa que detém os direitos para comercializar smartphones da Nokia, a HMD Global, garantiu 100 milhões de dólares (cerca 85 milhões de euros) de financiamento com o objetivo de “expandir agressivamente” o catálogo de dispositivos móveis no mercado.

Fica então claro que a HMD Global está a preparar uma autêntica invasão de mercado com novos smartphones da Nokia destinados a preencher lacunas de mercado. Espere por novidades ao longo do próximo ano.

“É nossa ambição lançar smartphones excelentes que alegrem os nossos fãs enquanto nos mantemos fiéis às raízes finlandesas e aos cunhos pelos quais a marca Nokia sempre foi conhecida. Temos ambições de ser estar entre as maiores fabricantes de smartphones a nível global e o nosso sucesso até aqui dá-nos confiança para continuar no caminho do crescimento em 2018 e mais além”, declarou o CEO e presidente da HMD Global, Florian Seiche.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório