Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Há boas notícias para quem reservou um Tesla Model 3

A produção destes veículos tem aumentado de dia para dia.

Há boas notícias para quem reservou um Tesla Model 3

Os problemas de produção do Model 3 têm sido bem documentados e têm levado a Tesla a adiar a chegada dos carros de compradores que os reservaram há meses atrás. Pois bem, parece que a fabricante de carros elétricos está a conseguir ‘dar a volta’ e tem aumentado a produção todos os dias.

De acordo com um e-mail escrito aos colaboradores pelo CEO da Tesla, Elon Musk, obtido pelo site Electrek, a produção parece ter tido um aumento de 75% em relação ao mês passado. “Está a parecer bastante provável que esta semana excederemos os 500 veículos Model 3 por dia em todas as zonas de produção”, escreve Musk.

O aumento de produção de veículos Model 3 terá aumentado sob supervisão do próprio Elon Musk, que decidiu assumir as ‘rédeas’ depois de problemas de produção. Não contente com a produção semanal de mais de 3,500 unidades do Model 3 – ainda está abaixo dos desejados cinco mil – Musk pede aos colaboradores no mesmo e-mail que entrem em contacto caso tenham conhecimento de algum problema de produção.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório