Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Há um truque simples (e rápido) para libertar espaço no iPhone

Para começar terá de saber claramente quanto espaço tem disponível no smartphone.

Há um truque simples (e rápido) para libertar espaço no iPhone

Se está farto de ver constantemente mensagens a avisá-lo que não tem espaço disponível suficiente no iPhone então o Business Insider tem um truque ideal para si. Com ele conseguirá libertar espaço de uma forma simples e rápida.

Primeiro deverá ir às ‘Definições’ do dispositivo, dirigir-se à área ‘Geral’ e entrar no ‘Armazenamento do iPhone’. Uma vez nesta área poderá ficar a saber qual o espaço que tem disponível no dispositivo, um número que tem de ter em mente para o próximo passo.

O que deve fazer a seguir é entrar na loja virtual iTunes e tentar alugar um filme que ocupe um espaço superior ao que tem disponível. Deverá tentar duas vezes até surgir uma mensagem a indicar que não tem espaço suficiente.

Agora só tem de ir novamente ao ‘Armazenamento do iPhone’ para verificar que ficou com mais espaço disponível. O motivo prende-se com a limpeza automática do iPhone que, verificando que não há espaço livre suficiente para novos dados, elimina dados armazenados em cache para libertar espaço.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório