Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Não se preocupe. O seu Tesla Model 3 está a caminho

Parece que a fabricante de carros elétricos está a conseguir ‘dar a volta’ aos problemas de produção do seu modelo mais recente.

Não se preocupe. O seu Tesla Model 3 está a caminho

A Tesla está pronta para começar a entregar unidades do Model 3 fora dos EUA, com a empresa a ter concretizado a encomenda de um cliente na localidade de Kingston, no Canadá. Na verdade, esta é a primeira encomenda do Model 3 a ser concretizada fora dos EUA, o que são boas notícias para os compradores fora deste mercado.

Como recorda o Electrek, foi em março que a Tesla começou por dar os primeiros indicadores que o momento de começar a satisfazer encomendas fora dos EUA estava a chegar, tendo sido agora dado o primeiro passo nesta importante etapa.

A produção do Model 3 tem passado por alguns obstáculos que vieram a complicar a entrega destes carros elétricos aos seus compradores. Por fim foi necessário que o próprio CEO da Tesla, Elon Musk, se encarregasse de gerir pessoalmente da linha de produção do Model 3 e procurasse torná-la tão eficiente quanto possível.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório