Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

'Crash Bandicoot' chegará mais cedo que o previsto

Está para breve o lançamento na Xbox One, Nintendo Switch e PC. Até aqui a coletânea dos primeiros três títulos da série estava apenas disponível na PlayStation 4.

'Crash Bandicoot' chegará mais cedo que o previsto
Notícias ao Minuto

18:09 - 11/05/18 por Miguel Patinha Dias 

Tech Trilogia

Se tem aguardado ansiosamente pelo lançamento de ‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ em mais plataformas que a PlayStation 4 então temos boas notícias para si. O lançamento da coletânea dos três primeiros títulos da série chegará mais cedo que o previsto à Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Anteriormente com lançamento marcado para 10 de julho, o lançamento de ‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ nas três plataformas mencionadas está agora apontado para o dia 29 de junho. Boas notícias para o começo do verão.

‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ reúne os três primeiros títulos da série tal como se lembra deles - ‘Crash Bandicoot´’, ‘Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back’ e ‘Crash Bandicoot 3: Warped – mas com visuais melhorados, nomeadamente sistema de iluminação, animações, texturas e sequências cinemáticas.

‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ foi lançado para a PlayStation 4 em junho de 2017. Na altura o Tech ao Minuto teve oportunidade de analisar o jogo pelo que, caso tenha curiosidade nesta coletânea, poderá ficar a conhecer a nossa opinião.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório