Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

'This Is America' já é um dos maiores vídeos do YouTube de 2018

O novo tema de Childish Gambino demorou cerca de cinco dias para chegar a 60 milhões de visualizações.

'This Is America' já é um dos maiores vídeos do YouTube de 2018
Notícias ao Minuto

08:42 - 10/05/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Música

Foi no sábado passado, dia 5 de maio, que foi publicado no YouTube o vídeo do tema ‘This Is America’ do rapper Childish Gambino, nome artístico do também ator, produtor e argumentista Donald Glover.

A natureza simbólica do vídeo rapidamente ajudou a reunir atenção e foram somados milhões de visualizações ao longo dos últimos dias. Agora, cinco dias depois de ser publicado, ‘This Is America’ ultrapassou os 60 milhões de visualizações e está no primeiro lugar das Tendências do YouTube em Portugal.

Como nota o CNet, 12.9 milhões destas visualizações foram obtidas nas primeiras 24 horas, um feito impressionante que se junta ao facto de já estar entre as 10 maiores estreias de vídeos de música do ano no YouTube, de acordo com representante da plataforma. Pode recordar o vídeo 'This Is America' abaixo.

Tendo em conta que a internet tem procurado dissecar ao máximo o vídeo é de esperar que o número de visualizações venha a aumentar ainda mais nos próximos dias. Os elogios a Childish Gambino também não se fizeram esperar, surgindo até de vários artistas e celebridades de Hollywood.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório