Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Desafio do Desodorizante regressou. Já resultou em queimaduras graves

Surge na sequência de outros desafios perigosos como o que envolvia engolir cápsulas de detergente.

Desafio do Desodorizante regressou. Já resultou em queimaduras graves

O Desafio do Desodorizante está de volta às redes sociais e, tal como aconteceu quando começou a ser reportado no ano passado, já fez queimaduras de segundo grau nos adolescentes que participaram. Este não é o único desafio perigoso a circular pelas redes sociais este ano, tendo existido outro que envolvia engolir cápsulas de detergente.

Entre eles esteve a filha de Jamie Prescott, de Inglaterra, que publicou no Facebook o resultado do desafio. De recordar que o Desafio do Desodorizante consiste em aplicar desodorizante no mesmo ponto da pele e resistir o máximo de tempo possível. As imagens abaixo podem ser desaconselháveis pelos leitores mais sensíveis.

“Para quaisquer pais com crianças, por favor, sentem-se com elas e mostrem-lhes estas imagens. Estes são os resultados de algo conhecido como Desafio do Desodorizante”, escreve Prescott na esperança de impedir casos semelhantes.

De recordar que no passado algumas plataformas – entre elas o YouTube – removeram e bloquearam vídeos e imagens de utilizadores que participaram neste tipo de desafios, pelo que é possível que as mesmas medidas venham a ser empregues em breve.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório