Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

No 25 de Abril, Varoufakis junta-se ao LIVRE na Avenida da Liberdade

“No LIVRE, acreditamos que a Europa precisa de um 25 de Abril e não estamos sozinhos", diz Rui Tavares. Além de Varougakis, outros dirigentes de partidos europeus vão 'acertar o passo' na tradicional descida da Avenida da Liberdade.

No 25 de Abril, Varoufakis junta-se ao LIVRE na Avenida da Liberdade
Notícias ao Minuto

08:45 - 24/04/18 por Melissa Lopes

Política Comemorações

O político Yanis Varoufakis vai marcar presença em Lisboa na comemoração do 44.º aniversário da Revolução dos Cravos. O ex-ministro das Finanças grego vai, assim, participar na tradicional descida da Avenida da Liberdade.

O político, que fundou o movimento DiEM25, vai assim juntar-se ao partido português LIVRE e a outros dirigentes de partidos europeus como o francês Génération.s, o Alternativet, da Dinamarca, o Bündnis – DiEM25, da Alemanha, o DeMA, de Itália, e o Razem, da Polónia, anuncia Rui Tavares na página do partido.

“No LIVRE, acreditamos que a Europa precisa de um 25 de Abril e não estamos sozinhos. Da Grécia à Alemanha, dos Bálticos à Irlanda, da Polónia à Dinamarca, contando com a Espanha e com a França, somos milhões a acreditar que o projeto europeu vale a pena, que a União Europeia pode ser salva mas só que pode ser salva com a democracia e com os cidadãos”, sublinha o fundador do LIVRE. 

“Vamos todos dizer o mesmo e pedimos que vocês se juntem a nós: A Europa sim, mas uma Europa democrática, solidária, ecologicamente responsável", frisa por fim. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório